Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre restaurantes

Onde comer

Cafeteria

Bom Café Cafeteria e Lanchonete 

Temos um espaço amplo e bonito para receber famílias, amigos, casais para fazer um lanche, tomar um café, um chpoo ou somente conversar. Horário de atendimento:segunda feira à Sexta Feira 6:00 às 21:00 sem Fechar para almoço Sabádo 6:00 às 20:00 sem Fechar para almoço…

Alimentos e Bebidas

Paiól Serrano 

O melhor caldo de cana Referência em produtos artesanais e coloniais Isso e muito mais é só aqui no Paiól Serrano Horário de atendimento:de Seguna a Segunda 7:30 às 18:30 Contatos: Celular : (47) 99106-3272

Aceita cartões de crédito

Sítio Pesque e Pague Souza 

O espaço bem amplo bem arejado em bastante rústico, mas também confortável ao mesmo tempo para quem gosta de curtir um pouco a tranquilidade sossego da natureza com a frente para uma lagoa. Horário de atendimento:Sextas e sábados das 18:30 até às 22:00 horas com…

Acessibilidade

Parque das Águas 

Parque das Águas fica localizado na Estrada Geral Valada Gropp com piscinas, camping e praça de alimentação. O local conta com completo serviço de bar e cozinha, servimos deliciosas porções de carnes, peixes, petiscos, lanches tradicionais e artesanais, drinks, chopp, cervejas e muito mais! Atendimento…